Com o dia dos Namorados gritando por todos os lados, eu trabalharia esse mês com filmes românticos. Fiz minha listinha de 4 filmes, fiz então minha lista de possíveis produtos e enfim a lista do que realmente faria durante o mês... e veio a mudança de planos.
Junho continuou sendo o mês do coração, mas pra mim com outra conotação:
Meu papy, mocinho cardíaco, ficou internado para fazer uma angiografia na última semana, o que foi assustador uma vez que faria apenas um cateterismo e voltaria para casa no mesmo dia.
A coisa toda poderia ter sido bem mais estressante, mas correu tudo bem e está tudo resolvido. Meu pai está melhor do que antes, voltou pra casa a dois dias e agora está assistindo ao jogo do Brasil, pronto para todas as fortes emoções que este trouxer.
E quanto a mim, só tenho a agradecer por estar tudo bem e pela equipe médica que foi tão incrível durante os dias de internação. O cardiologista - Dr. Gustavo - e os excelentes enfermeiros - José, Sandra e Elza – foram excelentes em tudo, cuidando do meu pai e de nós (que ficamos zanzando pelo corredor do hospital durante esses dias).
Minha última experiência médica (meu joelho misterioso) foi tão ruim, e agora foi o oposto. Não sei expressar o quanto sou grata pela qualidade e delicadeza de tratamento que recebemos.
Sou ainda supergrata por não ganhar uma crise de enxaqueca – o comum quando estou nervosa – podendo resolver tudo o que precisava.
Retirei os posts anteriores e agora vou - finalmente – dormir.